“Precisaremos queimar as Bíblias!”

Em uma ficção inspirada em CS Lewis, ouviu-se um diálogo entre Nephastus e Phunestus, dois diabos “estrategistas do caos”, comandantes das politicagens da Nova Ordem Mundial…

alien_conversandoA conversa aconteceu assim, até onde fui capaz de lembrar.

  • NEPHASTUS (NEP): Você está vendo como o inimigo está perdido?
  • PHUNESTUS (PHU): Em que sentido? Será que estou vendo bem o que estás dizendo?
  • NEP: Ele tentou conduzir a Humanidade a todas as formas do Bem, derramando até as últimas gotas de seu sangue, e ela só queria mesmo era gozar os prazeres da carne!
  • PHU: Sim, mas por que Ele está perdido?
  • NEP: Porque Ele gasta tudo o que tem para corrigir os rebeldes e não consegue demovê-los da simples tendência instintiva do corpo animal, ao mesmo tempo que nós nem precisamos suar para apontar o caminho largo, para o qual eles se dirigem com prazer…
  • PHU: Está perdido porque não sabe mais o que fazer para chamar-lhes a atenção e mostrar que no bem também há gozos inefáveis… É isso?
  • NEP: Sim… E nós só precisamos desnudar as mulheres para a Humanidade inteira descer a ladeira do inferno como sonâmbulos voluntários…
  • PHU. Saquei. Mas não sei se devemos ainda “descansar” na nossa farra, pois ainda temos um forte inimigo vivo no mundo…
  • NEP: Inimigo vivo? Quem será este tresloucado que nos desafia?
  • PHU: Não é um homem de carne e osso para que você o torture. É a Bíblia. Aquele livro maldito e nojento!
  • NEP: A Bíblia? Você tem medo de um livro empoeirado diante de uma Humanidade que mal lê uma placa de “proibido fumar”?
  • PHU: Mas nós queremos a Humanidade inteira para nós! Você está esquecendo dos crentes e dos fanáticos estudiosos daquela palhaçada?
  • NEP: Ah, aguarde mais uns 20 anos e teremos todo mundo! Em breve eu suscitarei um Prêmio Nobel e ele abrirá uma escola científica que descobrirá tantas falhas e falsidades naquele livro que ninguém mais crerá na palhaçada!
  • PHU: Não será tão fácil assim! Você já viu inúmeras vezes na História nossos exércitos desmoralizarem as mensagens bíblicas e mesmo assim alguém continuou crendo, e este único alguém fez as fezes secas voltarem a feder! É duro mas é verdade: a Bíblia é um inimigo vivo, como eu disse, e se é vivo, precisa ser assassinado!
  • NEP: Oh amigo! Você me deu uma ideia cintilante! É isso mesmo. Precisamos queimar as bíblias! Quando o mundo não tiver mais nenhuma bíblia impressa e, mais ainda, quando não houver mais nenhuma matriz eletrônica ou magnética da palhaçada, quem irá lembrar dela depois de 20 anos de libertinagem? Eureca! É isso mesmo!
  • PHU: E aí nossa gloriosa propaganda neonazista será: “Comam, bebam e transem à vontade, pois não há lei alguma que os impeça de gozarem a vida!”… – Ali, toda a Moralidade terá sido sepultada e trabalharemos apenas com dois sentimentos: a impiedade e a lascívia!
  • NEP: …E aí reinauguraremos a velha Sodoma, cheia de corpos nus e sexo grupal consentido, pois a Humanidade terá aprendido que em nome da felicidade individual qualquer forma de prazer é legal e legítima! Eita: É isso mesmo! Hip-hip-hurra!
  • PHU: Sim, agora entendi. Por isso não podemos cantar vitória agora. O asqueroso livro ainda está no mundo, e sendo impresso a 3 por 4, infestando as livrarias e as mentes doentias dos cristãos!
  • NEP: E você tem toda razão, mesmo, nobre Phunestus. Veja que até as nossas tentativas de sodomização atual, promovendo o prazer da promiscuidade, o desejo da homossexualidade e o carinho da pedofilia têm encontrado essas resistências sórdidas, com os pseudo-seguidores de Cristo (santos do pau oco) a intercalar maldições à liberdade, dizendo que a Bíblia condena aqueles tão nobres atos, merecendo o inferno quem os pratica! Vira e mexe vem alguém e estraga tudo, estraga-prazeres, e faz o povo refletir e aderir a Jesus! E agora, com esta onda de adesões ao protestantismo, sobretudo no meio artístico, temos enfrentado muita chatice para debelar e muita raiva em nosso Chefe, que já não aguenta mais ouvir nada que venha daquele asqueroso livro-inimigo, que impede a depravação que ele pretende implantar no planeta inteiro.Extraterrestres em telepatia
  • PHU: Pois sim. Temos que queimar as Bíblias e desviar os cristãos, com urgência!
  • NEP: Ah, mas isto é fácil! A maioria dos crentes não demora muito a brigar e sair das igrejas, que hoje trabalham como verdadeiras empresas de fachada (“laranjas”) e bancos vorazes, que não têm piedade nem dos mais pobres! A instrução bíblica não passa de um engodo para justificar as altas ofertas e o proselitismo totalitarista, que mantém o rebanho à custa de “heavy metal e swings góspeis”! Aliás, a bem da mentira-verdade, nem precisamos nos preocupar com o crescimento do número de templos e de crentes, já que eles também adoram o dinheiro e o nosso voyeurismo midiático.
  • PHU: Sim; vamos preparar o terreno então, lá onde acenderemos as fogueiras de Fahrenheit 451! O primeiro passo é desmoralizar a Bíblia, contrapondo a Ciência a ela, e mostrando que tudo aquilo não passou de interpretação equivocada de fenômenos naturais e ignorância dos escritores antigos! A Evolução Científica fará o resto…
  • NEP: Só assim ficaremos livres de ouvir qualquer notícia do inimigo, e poderemos curtir para sempre o nosso vampirismo edonista, com bilhões de almas à nossa escolha… Viva o nosso rei! Viva ele para sempre: no inferno, mas livre!…

Aqui silenciou-se o medonho diálogo das trevas, até onde pude ouvir e lembrar. Resta orar pra que as nossas almas sejam protegidas por Cristo e que Deus tenha pena de nós, quando deste Planeta maldito forem retiradas todas as Bíblias. Oremos para que esta ficção não passe de uma coisa imaginada, e que nossos próximos 20 anos sejam realmente felizes, ou melhores do que temos visto até aqui.

Esta entrada foi publicada em Arte de Desaprender. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *