Está explicado o mistério da densa espessura das nuvens de Vênus

Finalmente a Humanidade pode saber por que Vênus foi coberta de uma densa camada de nuvens (o chamado ‘Albedo’) e porque o Governo Mundial teima em esconder a verdade sobre a Estrela D’Alva.

Vênus e o estranhíssimo AlbedoPlutão está longe demais para causar espanto, sem falar a facilidade de produzir pareidolias e outras ilusões de ótica, para gerar preocupação na NASA e outras agências. Netuno idem, além de ser rápido demais e possuir um outro tipo de nuvens densas, mas que não esconderam os traços ferrosos e venenosos de sua superfície. Urano está, além de muito longe, prosaicamente descartado no quesito grandes mistérios orbitais, pois o estudo de sua superfície ainda pode ser considerado “normal”, e apenas a ignorância comum da astronomia pode suscitar maior interesse naquele gigante exterior.

Porém Saturno não. Saturno é um poço de mistérios sem fim, os quais vão desde a sua absurda velocidade de rotação, até as dezenas de luas aparentemente visitadas por estranhas luzes, que aparecem tanto no meio dos anéis quanto na superfície literalmente oculta de qualquer observação ótica. Saturno, que CS Lewis chamou de “Lurga”, é de fato um oceano de mistérios sem fim, mas está muito longe de nós para merecer um comentário mais comprometedor, até porque segundo Lewis é um mundo de anjos e seres etéreos.

Júpiter é também um rei de enigmas, não apenas por sua imensa atmosfera gasosa, mas por suas incomparáveis luas, tempestades, explosões gigantescas em seu interior, ciclones e outras intempéries fenomenais, que também mereceriam um comentário, se ele fosse menor, mais lento, mais rochoso e mais próximo da Terra, bem como mais livre do bombardeio dos asteroides que orbitam entre ele e Marte.

Cidade Marciana-02Marte é o grande xodó da astronomia moderna e pós-moderna, não apenas por supostamente garantir para os terráqueos o único lugar para uma fuga da Terra, quanto por incendiar a imaginação de toda a Humanidade, sobretudo após as constantes descobertas em sua superfície, as quais vão desde “monumentos artificiais” (aparentes cidades), até sinais de vida animal e vegetal sem sombra de dúvida. Além de tudo isso, Marte é um “livro aberto”, ou seja, expõe sua superfície a nu desde as primeiras observações humanas, e aparentemente só poderia guardar mistérios em seu subsolo, se é que a NASA/ESA e as demais agências espaciais têm contado a verdade quando divulgam suas descobertas.

Mercúrio está muito mais perto de nós, mas, por estar tão perto do sol, nem sequer despertou maiores interesses investigativos, exceto a partir da sonda Mariner 10. Mesmo assim, como que para desafiar nossa razão cética, o Mercúrio revelado pela última sonda que lá chegou (Messenger) é de cair o queixo, pois apresentou uma superfície aparentemente mais fria e mais rochosa que a de Vênus, como se alguns fenômenos meteorológicos “riscassem” aquele mundo para demarcar as áreas futuramente ‘habitáveis’ para uma futura civilização de povos nativos.

[Os demais planetas, TODOS os planetas existentes para além de nosso Sistema Solar, estão distantes demais de nós para precisarem de “albedos de proteção” de suas superfícies, e por isso nossas desconfianças ganham força para indagar sobre Vênus. Senão vejamos]…

Vênus = Bote mistério nisso

Por que um planeta tão próximo da Terra teria sua superfície toda coberta de nuvens densas e apresentaria sempre o sinal de possuir temperatura infernal?

“Com Vênus não. Com Vênus a coisa é diferente”. Vênus é um planeta perto demais de nós para cultivar qualquer “jardim” em sua superfície e não ser visto! E mais, Vênus é um corpo celeste peculiar, tão peculiar que recebeu até nome de estrela (“Estrela da Manhã” ou ‘Estrela D’Alva’, segundo a Bíblia) e foi sempre preservado sob o mais profundo mistério, ou sob o manto ‘negro’ (na verdade é branco) de um sistema de nuvens que nem a moderna tecnologia conseguiu penetrar com detalhes, se é que a NASA/ESA quis algum dia revelar qualquer coisa ali descoberta.

Ora bolas. Vejam só. Se existisse uma possibilidade de um “planeta-irmão-gêmeo-da-Terra” ser exatamente igual à Terra em tudo (no ar que se respira, na composição da água, na granulação das areias, na firmeza das terras, na dureza das rochas, na configuração das camadas tectônicas e até na temperatura ambiente), e se por acaso Deus quisesse gerar ali UMA OUTRA HUMANIDADE – vizinha à uma Humanidade maligna como a nossa –, como poderia fazê-lo sem “camuflá-la”, mimetizá-la e até mesmo escondê-la, como que “sob grossos lençóis”, para não levantar suspeitas e atiçar a sanha colonizatória/escravagista dos governos militares terrestres?

Eis aí está a explicação final definitiva para a existência do Albedo, do qual temos dados para crer não por revelação da Ciência (vendida aos governos), mas por revelação de CS Lewis, que mostrou aos seus leitores estudiosos toda a “intimidade” do Albedo, não apenas pelos conhecimentos que Jack tinha de Vênus, mas pelo relato vívido de uma consciência humana lúcida que por ele atravessou, guiado, protegido e informado por anjos de Deus.

E mais. Neste exato instante, quando Deus permitiu à Humanidade viver a Era da Internet, o Senhor nos dá a chance de recolher, dos 4 cantos do mundo, toda a produção audiovisual acerca de Vênus, tanto científica quanto paracientífica, e no meio dela encontramos, pasmos, A RAZÃO REAL e ÚLTIMA para todo o sigilo governamental e científico acerca de Vênus, e os leitores irão logo logo entender a que nos referimos.

Vênus seria verdinho e habitado-2

Esta paisagem de Vênus lembra a descrição do planeta que Dr. ER passou a CS Lewis

Façamos o mesmo raciocínio agora indo mais longe. Digamos que num planeta vizinho de nós, muito mais perto do que Marte, Deus tivesse feito nascer ali uma outra Humanidade, e ela já tivesse crescido o suficiente – desde o início do Século passado – para construir prédios e cidades (lembrar que tal crescimento se deu não por conta de uma possível ‘explosão demográfica de lá’, ou de um plausível “avanço científico acelerado”, mas) por ser uma raça sem pecado, e assim sendo, possuir em sua mente todos os poderes “divinos” que Adão e Eva tinham antes da Queda, e com esses poderes puderam “acelerar” as coisas, construindo casas e mais casas para seus filhos e netos sem pecado! [releia este parágrafo para clareá-lo melhor].

Ora, então os vídeos que nos chegam da Era da Internet podem fazer sentido! E fazem TODO sentido: Porquanto não haveria nada mais importante e mais decisivo para os governos militares esconderem de nós do que UMA OUTRA HUMANIDADE HUMANA vivendo aqui ao nosso lado, num planeta irmão, que qualquer naçãozinha avançada poderia “visitar” e até “saquear”, como fizeram todos os conquistadores terrestres ao longo da História! E mais: os militares iriam obviamente esconder ainda mais ciosamente “A LEI” ali vigente, se ‘o exame’ do planeta tivesse constatado que ele vive sob uma “Lei Régia”, uma “Constituição Divina”, por meio da qual qualquer chegada de terráqueos fosse encarada como “invasão” de satanás! Porquanto na História daquele mundo uma invasão já teria sido feita, e com ela também ocorreu o pior momento espiritual daquele povo, e por isso o planeta vizinho teria decretado uma LEI Militar que rechaçasse qualquer nova aproximação de humanos! Eis então porque aqui na Terra a Ciência, obrigada pelos militares que a patrocinam, viesse perpetuamente divulgando a insalubridade de nosso vizinho, ou seja, um planeta tórrido coberto por nuvens tão densas que ninguém poderia sobreviver ali, sem falar na atmosfera de enxofre e gases letais para os pulmões humanos.

Planetas habitados por humanos-sem-pecado guardam, além de sua obediência a Deus, todo o poder paranormal de mentes incontaminadas, sem contar o poder angélico, colocado sob as ordens de tal povo, por meio do qual qualquer arma terrestre seria pífia e inócua, o que desencorajaria qualquer invasão militar da Terra. Logo, o grande sigilo sobre a vida naquele mundo santificado se daria não por causa da invasão escravagista dos conquistadores, mas por ensejar a descoberta da maldade terrestre e de seu comandante (Lúcifer), o que encorajaria a conversão de muitas almas a Cristo, almas que satanás não quer ver passar para o outro lado, e por isso espalhar que Marte e Vênus não têm vida é a solução ideal, não apenas político-estratégica, mas também espiritual, para a “contabilidade infernal”.

Vênus disfarçado-1

O que Deus estaria escondendo de nós com a criação do Albedo?

Enfim, escancaradas estas conversas embaraçosas e inacreditáveis, o ceticismo terrestre exige que nós exibamos alguma “prova”, embora prova passível de enquadrar-se no truquismo da Era da Internet, uma prova de coerência e de lógica pura, apenas fazendo suscitar nas consciências a seguinte pergunta: “Se Deus quisesse criar uma outra Humanidade ‘tecnológica’ em Vênus, e não quisesse que ninguém a descobrisse, o que Ele deveria inventar para escondê-la bem escondida?”… Ora, aqui você verá que a resposta mais perfeita já está dada, a saber: “Deus teria que criar uma camada de nuvens tão densas que ninguém jamais descobrisse nada lá dentro (vê a importância estratégico-militar do Albedo?) e muito menos edificações e cidades!”… Isso sem falar no “apoio técnico” dos anjos divinos, que não apenas fariam os instrumentos terrestres registrarem temperaturas altíssimas em Vênus, mas também tempestades de ácido sulfúrico e outras ‘barbaridades’ para “chocar/desanimar” a Ciência e esta se iludir, afirmando categoricamente jamais poder ali viver e sobreviver gente de carne e osso! Está desmascarado o mistério! E a prova parece estar chegando (veja AQUI).

Venus=Torres captadas por Magellan Sonda NASA

Sonda da NASA capturou estranhas edificações em Vênus, algumas delas DENTRO de crateras de vulcões

Assim sendo, vamos dar a conhecer ao leitor o(s) vídeo(s) que suscita(m) tal questão numa consciência lógica, o(s) qual(is) despertou(aram) as inteligências lewisianas para a veracidade da Trilogia Espacial, como fazemos no dia-a-dia desta Escola. Pois bem. Há um vídeo chamado “Grandes ciudades y Estructuras Artificiales en el Planeta Venus” que o leitor deve ver NESTE link aqui. Ou veja o original no qual se baseou este vídeo (clique AQUI). Vale o raciocínio: se a Ciência alega que Vênus é quente demais para conter a vida, não poderíamos supor que uma civilização venusiana poderia, a partir dos VULCÕES de lá, projetar nuvens tão densas que formariam o Albedo? Por que são vistos vulcões “aparelhados” ali? E como poderia haver em Vênus um mar congelado?

Enfim, os vídeos espanhóis não são perfeitos, nem oficiais, nem precisos, mas comportam um panorama inquietante: Quem construiu o Albedo? Até que ponto a NASA e a ESA conseguiram esconder o que há no interior do Albedo? Ou essas agências apostaram na tão tresloucada alegação de calor extremo que nem se importaram de ocultar ou maquiar o que escaparia de sua vigilância insone? Enfim, aí está a questão suscitada: a escaldante Vênus, cujas nuvens branquíssimas e cegantes e sua temperatura de fusão lhe reforçaram o nome de «Estrela (da Manhã)», despertou de vez e escancarou o mistério, que CS Lewis nem de longe se espantaria de ouvir o Salmo 108. Eis porque a nossa fé também se tornou ‘insone’ quando se trata de revelações de Lewis.

 

Sobre Prof. JV de Miranda

João Valente de Miranda Leão Neto é bacharel em Administração de Empresas, com pós-graduação em O&M. É bacharel em Teologia, com licenciatura plena em Ciências da Religião. É técnico em desenho de arquitetura e Photoshop, telefonia, mixagem musical e editoração de som. É pesquisador de paraciências e ufólogo, poeta e ex-articulista de jornais de circulação no Nordeste. É redator e revisor autônomo de textos e dissertações na Grande Rede.

Esta entrada foi publicada em Arte de Desaprender. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Está explicado o mistério da densa espessura das nuvens de Vênus

  1. Adilson Vieira disse:

    É sempre fiz pergunta a mim mesmo sobre essas questões e agora na era da internet fica mais fácil fazer pesquisa e fica cada vez mais claro que alguém esconde de nós a verdade.Parafraseando uma série da TV que o atores diziam “A VERDADE TÁ LÁ FORA”.Mas gostaria de deixar claro que isso não muda absolutamente nada como cristão a minha FÉ em NOSSO SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *