Só agora entendemos o que o Cover-up quis esconder ocultando outras coisas

Este Site tem batido, insistentemente, na tecla de que está em andamento no mundo um sigilo colossal de uma realidade assustadora, a qual também traria uma reação odiosa das massas, caso viessem a conhecer a sujeira oculta pela desculpa do pânico.

paisagem-do-apocalipseÉ uma colcha de retalhos das brabas! É uma verdadeira ‘novela’ com “o” no fim (novelo) a esperar uma revelação, a qual Deus prometeu por diversas vezes no Novo Testamento. É um tenebroso labirinto de dados macabros a correr por debaixo de nossos pés, como um rio caudaloso sob a neve fina, a esperar o incauto desavisado e valentão. Enfim, este seria o resumo mais ou menos preciso da realidade atual, o qual comporta um conhecimento que até alguns anos atrás considerávamos suficiente (como pensou Ernesto Bono – foto abaixo) e “satisfatório” como resposta de Deus, mas que agora vem, a cada dia, apresentar outro dado aterrador, para dizer o mínimo.

Não admira o leitor que, após décadas de estudo e pesquisas minuciosas, levadas a cabo não apenas pelos “peritos” que estudamos, mas por nós mesmos, toda a trama diabólica subsistente no grande sigilo mundial não passaria de um “capricho melindroso” dos verdadeiros governantes deste planeta, os quais devem ter “combinado”, até de modo automático e subentendido, que OUTROS fatos também deveriam ser incluídos no Cover-up [N.B.: apesar de tão odioso, o fato político da sujeira de VENDER a Terra para extraterrestres jamais chegaria a nós, e não seria tão aterrador, é óbvio], embora nem de longe provocassem o pânico e o motim mundial tão temido pelos militares, exceto se pudessem ser anunciados isoladamente, caso fossem a única verdade ocultada da Humanidade.

ernesto-bonoMas não era e não é. Agora sabemos bem, e bem de perto. Com efeito, quando Shakespeare pronunciou a sua magistral sentença de que “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor a nossa filosofia”, parecia já estar também falando como profeta, pois o grande gênio inglês jamais deixa escapulir um mistério sem pontuá-lo, tal como CS Lewis também não deixava! E sendo uma frase “indefinida” em gênero, número e grau, “há mais coisas” comportaria o sinistro lugar do pior pesadelo humano, faltando apenas dizer QUANDO tal pesadelo começaria! Mas Shakespeare, como gênio lúcido do teatro clássico, jamais ousaria adentrar no terreno pantanoso das predições com data marcada, até porque, conhecendo o Deus glorioso revelado por Cristo, respeitava o sigilo benfazejo que o próprio Jesus respeitou, quando disse que “somente seu pai conhece a data do final dos tempos”.

Porém um estranho e camaleônico segredo estava embutido no silêncio proposital de Jesus, e o segredo era o seguinte: “Eu não vos direi a data de meu retorno a este Planeta, mas deixarei convosco um sinal tão claro desta data quanto a luz de dois sóis!”… Ouviram? Então pimba! Eureca! Vamos ouvir de novo? “Eu não vos direi a data de meu retorno a este Planeta, mas deixarei convosco um sinal tão claro desta data quanto a luz de dois sóis!”: Mais claro do que isso somente a luz de dois sóis!

praia-da-claridadeOra prezado leitor. Sob qualquer raciocínio de qualquer ponto de vista, um segundo sol é uma realidade por demais CLARA e acintosa! É como uma bofetada no rosto ou um sinal de batom na cueca! Nada tem significado mais claro e óbvio! É um sinal tão “sutil” quanto um bando de elefantes dentro de uma loja de louças e cristais! E afinal, QUEM não saberia isso? Ou quem duvidaria disso? Enfim, é um acontecimento tão portentoso que simplesmente NADA poderia ser feito para escondê-lo, e aqui podemos lembrar de um raciocínio – sem dúvida um baita sinal – deixado pelo próprio Jesus para seus seguidores, a saber, quando ele explicou a impossibilidade de se ocultar a CLARIDADE com as seguintes palavras, bem ‘planejadas’ por Jesus, e que nós vamos repensar: “Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa” (Mt 5,13-15).

Repensando as palavras de Jesus, não está claro que Ele quis dizer também: “Vós sois O SOL do mundo. Não se pode esconder o sol; nem se acende um segundo sol para deixá-lo debaixo de uma montanha, mas no seu zênite, e assim alumia a todos os que se encontram na terra!”… Percebem a coisa? Ora. Aí está o sinal. Mas veja: como Jesus não podia explicitar claramente o sinal, Ele também não poderia esquivar-se dele, e assim teria que “codificá-lo” ou torná-lo visível em linguagem cifrada, para que somente o seu “pequenino rebanho” (Lc 12,32) – e somente quando este precisasse FUGIR para as montanhas – viesse a decifrá-lo e a saber, de antemão, a sequência de fatos que desenrolaria as profecias até o último dia! Eureca! Eis aí a morte da charada! Logo, vamos trazer o assunto para a nossa linguagem comum. Vejam.

coisas-dadas-para-aprender-e-so-quandoO que intriga nesse aparecimento do Segundo Sol é o seguinte: Não bastasse a estranheza e a violência com que uma estrela varre sua vizinhança com tremenda gravidade, o que não dizer de uma estrela que carrega 7 planetas, um deles maior que Júpiter, e segue invadindo o campo gravitacional de uma outra estrela em seu sistema planetário? Ora, parece ser exatamente este o caso de nosso Sistema Solar nestas últimas décadas! Isto é, a Astronomia, conquanto proibida de divulgar qualquer coisa sobre ESTA notícia bombástica, sabe perfeitamente que sistemas binários são até certo ponto caóticos, sobretudo quando abrigam planetas orbitando ambas as estrelas, como que separados por cataclismas ou vitimados por uma atração anômala da estrela menor, que teria conseguido capturar planetas da estrela maior e gerado dois sistemas planetários! O mesmo se deduziria se seus planetas tivessem sido capturados do espaço aberto, como astros errantes ou desgarrados de outros sistemas, o que torna a aproximação da outra estrela ainda mais caótica, com desastroso choque de gravitações conflitantes.

Pois bem. É ESTE o cenário que aparentemente está se descortinando nas proximidades de nossa Terra, e o mínimo que ele oferece é uma explosão de opiniões doutas e indoutas, mas todas pasmas com um fenômeno certamente NUNCA ANTES PREVISTO pela Ciência (ou tão imprevisto que lembra a frase da canção “O Segundo Sol”, de Cássia Eller, quando ela disse “derrubando com assombro exemplar, o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa!”), se é que ela já não sabia de tudo e calou-se estarrecida com a catástrofe inevitável.

o-anticristo-salva-do-2o-sol-1

A chegada de Nêmesis será a grande chance para o antiCristo “salvar” a Terra e com isso conquistar a fé de todo mundo (até dos “eleitos”, pois TUDO é possível)…

Enfim, confesso, diante disso tudo, que a minha própria opinião foi abalada visceralmente; porquanto o que me intriga é o fato desse Segundo Sol estar invadindo o nosso Sistema Solar com planeta e tudo, ou seja, ele vem devastador, trazendo seus 7 planetas e varrendo tudo o que se encontra em sua vizinhança, e por isso sua chegada implica necessariamente em desgraça para nós!”. Isto é: ELE É APENAS DESGRAÇA, e nada mais! E se assim é, Deus permitiu que a Humanidade chegasse a um termo onde a única salvação possível é necessariamente uma que envolvesse um SOCORRO urgente por uma força sobrenatural, e nada mais restaria a não ser orar. Pior, se a única saída é um socorro sobrenatural, o destino também reservou para Tellus um desfecho aterrador, a saber, a oportunidade dada ao antiCristo de “salvar” a Terra com o sopro de sua boca, “afastando” o Segundo Sol e assim fazendo todo mundo acreditar que ele é o Cristo, enganando a todos! Pimba! E quem não se enganaria ali? Se todos nós vimos o Senhor acalmar uma tempestade e ser então aceito como um “deus” (Mt 8,24-27), quem não pensaria tratar-se de Deus alguém que tirou do caminho uma outra estrela que viria arrebentar toda a Terra? Alguém que fez uma caridade tal que SALVOU TODO MUNDO?

Eis o nó cego em que nos encontramos! Porém o Senhor, que revelou ser nosso AMIGO justamente porque revela o que faz (João 15,15), veio nos alertar, tanto quando esteve na carne quanto agora! Porquanto o Segundo Sol é a candeia colocada sobre o alqueire, é a cidade edificada sobre o monte, é de fato A LUZ DO MUNDO, símbolo moral dos crentes! E mais: vindo ele com seus 7 planetas e arrebentando tudo, não poderá jamais ser ocultado de nossa vista, e por isso em breve filmes e novelas o exibirão, sem contar a sua presença em selfies e outros flagras, capturados pelas milhões de câmeras espalhadas pelo planeta inteiro! Logo: o Senhor nosso Deus, o Deus das Revelações que se auto-prometeu revelador, enfim exporá o seu grande sinal, e com ele nos dará a sequência de eventos que apontarão para a data mais provável da chegada de Jesus, talvez com uma ou duas semanas de antecedência. Senão vejamos:

pownder-agarra-mini-sol1 – Um dia todos nós avistamos no céu o Segundo Sol (“Nêmesis”);

2 – Ao avistá-lo, passamos a esperar a “salvação” da Terra pelo antiCristo;

3 – Uma vez que a Terra foi salva, podemos iniciar a contagem regressiva dos 7 (sete) anos de domínio do antiCristo, o qual começará com a perseguição “indireta” aos cristãos, aliás, perseguição ao pequenino rebanho que não aceitou introduzir o microchip sob a mão direita ou a testa;

4 – Então é aqui que começamos a fugir para as montanhas e cavernas…

5 – Após nossa fuga, feita nos primeiros 3,5 anos de “paz aparente” no mundo, passamos a contar os outros 3,5 anos, onde todo o sofrimento do inferno subirá à Terra;

6 – Se conseguirmos escapar da morte (pois alguns/muitos de nós morreremos ali – Lc 21,16), nossa contagem regressiva já pode apontar para a última semana dos últimos 3,5 anos e ali reconhecer, com precisão, a temperatura crescer no meio da escuridão total da Terra (João 9,4), a qual servirá de pano de fundo para o aparecimento de uma gigantesca cruz luminosa no céu, no meio da qual veremos o Filho do Homem a chegar com seus santos e anjos, e estes a tocar a trombeta final da História terrestre.

nemesis-vem-com-seus-7-planetas-17 – Que data será esta? Ninguém sabe, só o Pai de Jesus. Todavia, aquelas humildes ovelhas que tiverem visto chegar o Segundo Sol, e depois dele não se enganaram com a salvação da Terra operada pelo antiCristo, terão o Grande Dia da volta do Senhor tatuado em seus corações, pois da salvação da Terra até a Cruz Luminosa no céu terão passado 7 (sete) anos, e por isso nem será tão importante assim saber o dia! A aflição daqueles dias de escuridão será tão medonha que ninguém – literalmente ninguém – estará pensando no calendário, e sim no alívio de suas mais horrendas angústias. A data já estará entregue.

Finalmente, para não deixar tema tão palpitante nas mãos deste mero redatorzinho nordestino, sugiro uma série de fontes para as pesquisas do leitor, entre sites e vídeos e outras referências, e ao final fecho um último comentário, de viés mais pragmático. I.e., assista a seguir diversos vídeos sérios que tratam do assunto, todos pesquisados e recomendados por fontes de nossa confiança.

(1) “Segundo sol” finalmente é filmado nos Estados Unidos e vazado para a imprensa aberta: veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6Rw5-X8CNaU

(2) Outra filmagem casual, informal e tranqüila: https://www.youtube.com/watch?v=Z6qNrYblcxQ

(3) Segundo Sol numa Webcam de Valência, Espanha, em 17 de Maio de 2016:https://www.youtube.com/watch?v=su2-nQJpfGI

(4) Até propaganda da Marinha americana alude explicitamente a Nibiru como uma estrela anã-vermelha que aparece em toda parte. Veja que coisa impressionante: https://www.youtube.com/watch?v=49oYLLGsyyQ

https://www.youtube.com/watch?v=SwGVPbDULcE

(5) Até o Canal History foi censurado para não falar nada sobre o Segundo Sol, mas nós conseguimos um link que prova que aquela sério Canal já o havia exposto. Veja a seguir: http://www.segundo-sol.com/2015/04/history-channel-nemesis-estrela-da-morte.html

(6) Nibiru Real 2016: Agora você vai Acreditar ou não? (Título concebido pelos autores do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-NYk0wihzC4

Rússia parece ter advertido os EUA para informarem ao mundo sobre Nibiru: RUSIA LE ADVIRTIÓ A EE.UU. que diga la verdad de Nibiru:

https://www.youtube.com/watch?v=HgKDkMUkp5c

Calando a Boca do CONTENTE TV – Nibiru \|/ Planeta X:

https://www.youtube.com/watch?v=F70PpAa9TSI

Rafael Villegas A VERDADE DE NIBIRU À LUZ DA BÍBLIA parte 1:

https://www.youtube.com/watch?v=9viAEQuGVwg

o-2o-sol-trara-7-planetas-2ESTE último vídeo chega a aludir a presença do Segundo Sol nas Escrituras, embora não apresente nenhum versículo onde “Nêmesis” apareça literalmente na Bíblia Sagrada.

Mas, porém, todavia e contudo, o último vídeo, o últimos dos últimos, é o seguinte, e ele foi publicado justamente para refutar outros vídeos do Youtube, onde catastrofistas idiotas estão postando vídeos com data marcada para o fim do mundo (como sempre fazem os falsos profetas), a partir de uma “queda” de Nibiru na Terra? (Pode?). Assim sendo, e já conhecendo a seriedade do pessoal do Canal “Revelando a Bíblia 2020”, peço a gentileza de reservar um tempo para assistir o que está a um clique no seguinte link: “O fim já começou (15)”: https://www.youtube.com/watch?v=Ydch8pfclAk .

Enfim, após tudo isso, esperamos sinceramente não estar aterrorizando as mentes infantis ou a crença ingênua de muitos crentes, cuja realidade costuma ser enfrentada com tapumes e lentes negras, como fazem todos os covardes do bem ou do mal. E os acontecimentos deste tempo presente, todos portentosos a anunciar “Maranata”, nos obrigam a interpretar os tapumes e as lentes negras como meras peneiras furadas… Só que agora essas peneiras tentam tapar o (segundo) Sol! Aleluia Lucas 21,28!

 

Esta entrada foi publicada em Arte de Desaprender. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *